rodrigo terpins rally

A participação de Rodrigo Terpins e Michel Terpins no Rally dos Sertões

No clima do Rally dos Sertões, finalizado no último dia 10, relembraremos a participação de Rodrigo Terpins e de Michel Terpins na 22ª edição que aconteceu em 2014.

Foram mais de 2.600 quilômetros, 7 etapas, entre 2 estados. A 22ª edição da maior prova off-road do país, teve sua rampa de chegada marcada em Belo Horizontes, Minas Gerais. As duplas da Bull Sertões, Rodrigo Terpins e Fabrício Biachini e Michel Terpins com Swen von Borries, subiram ao pódio pela categoria Protótipos T1. A duração da prova de cada dupla foi de 20h18m01s e 21h36m15s respectivamente.

“Foi ótimo este Sertões em todos os sentidos. A prova foi prazerosa e gostosa para se pilotar, tivemos Especiais bem duras que exigiram muito do equipamento e a nossa equipe foi dez, tivemos 100% de aproveitamento e o resultado foi este”, comemorou Rodrigo Terpins. “A navegação do Fabrício é mais apurada porque ele tem visão de terreno e me ajudou muito, a nossa sintonia foi excelente”, completou.

Os irmãos Rodrigo Terpins e Michel Terpins pilotaram pela primeira vez um T-Rex nesta competição, preparado pela equipe MEM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *