irmaos terpins

Rodrigo Terpins e a 22ª edição do Rally dos Sertões

A 22ª edição do Rally dos Sertões foi totalmente positiva para a equipe Bull Sertões Rally Team. Rodrigo Terpins finalizou a categoria Protótipos T1 na terceira posição e agarrou o oitavo lugar no ranking geral. A edição que foi mais curta comparada aos anos anteriores, passou somente por dois estados: Minas Gerais e Goiás.

“Nosso resultado superou as minhas expectativas foi muito bom. A parceria com o Fabrício foi ótima e tivemos um carro bem competitivo, sem falar da equipe que fez um trabalho exemplar”, ressalta Rodrigo Terpins, piloto do carro #326, que teve como navegador Bianchini, estreante na categoria Carros, porém com 11 participações anteriores nas Motos no currículo.

“Não foi uma das edições mais difíceis, mas achei um Sertões mais prazeroso e gostei muito do roteiro. Com o rali mais curto foi mais fácil de conciliar com nossa vida e compromissos profissionais.” completou.

Apesar das inúmeras participações na competição, Rodrigo Terpins levou destaque na categoria Carros, visto que foi sua estréia a bordo de um T-Rex.

A equipe Bull Sertões Rally Team conta com patrocínio da Bull Sertões, 100% Eventos, Xarla e apoio da equipe MEM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *