Michel Terpins e a vice-liderança no Rally Cuesta Off-Road 2016

Depois de vencerem a segunda etapa da 24ª edição do Rally dos Sertões, Michel Terpins e Justo foram destaque na categoria e conquistaram a quinta posição na classificação geral.

“Foi uma etapa muito difícil e com trechos bem desgastantes. Mas conseguimos ter um ritmo muito bom e conquistar um ótimo resultado. Estamos apenas no segundo dia, ainda tem muita prova pela frente”, conta Michel Terpins, que enfrentou uma Especial perigosa, com abismos e região montanhosa.

Os pilotos estavam a bordo do T-Rex desenvolvido pela equipe MEM, nesta que foi a sétima participação de Michel Terpins no Rally dos Sertões.

Confiantes por conta das duas primeiras vitórias nas etapas anteriores, Michel Terpins e Justo encararam uma terceira etapa repleta de adrenalina e muita emoção, composta por estradas sinuosas, erosões e depressões.

Vale lembrar que o veículo que os pilotos estavam a bordo, recebeu o selo Carbon Free da Iniciativa Verde. O que significa que que o CO2 emitido pelo veículo durante as sete etapas serão compensados por meio de plantio de árvores na Mata Atlântica.

Saiba mais em:
Twitter: www.twitter.com/michelterpins
Instagram: www.instagram.com/bullsertoesrallyteam
Tumblr: http://michel-terpins.tumblr.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *