Michel Terpins no Rally Rota Sudeste

O desempenho de Michel Terpins no Rally Rota Sudeste

A Bull Sertões Rally Team acaba de contabilizar mais um pódio para a conta. No início do mês, Michel Terpins e Beco Andreotti conquistaram a terceira posição pela categoria Protótipos T1 no Rota Sudeste. Na penúltima prova, que somava pontos para a 11ª e 12ª etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, a dupla manteve a classificação no ranking nacional.

Michel Terpins segue na liderança entre os pilotos, seguido por Beco Andreotti que é vice-líder entre os navegadores essa categoria.

A 10ª edição do Rally Rota Sudeste exigiu habilidades dos pilotos, pois além das adversidades do percurso, houveram problemas de suspensão no T-Rex, carro que Michel Terpins e Andreotti pilotavam.

“Ainda que não pudemos cumprir o objetivo do fim de semana, com um resultado melhor, conseguimos manter a minha liderança no campeonato. Agora a decisão ficará mesmo para a última etapa, em dezembro”, afirmou Michel Terpins. Sobre a prova ele comenta: “Foi um bom rali, pena que não foi possível completar como desejávamos, mas ainda assim, marcamos mais cinco pontos para o Brasileiro”, explica o líder da Protótipos T1, que soma agora, 71 pontos, sem os descartes.

A decisão desta temporada fica a cargo do Rally dos Amigos, que acontece no dia 11 de dezembro. Enquanto a data não chega, Michel Terpins e Beco Andreotti se preparam para a 13ª a última etapa da atual competição.

Fique de olho em nosso site para ficar por dentro da próxima corrida.

Aproveite e nos acompanhe nas redes sociais:

Rodrigo Terpins: www.twitter.com/rodrigoterpins

Michel Terpins: www.twitter.com/michelterpins

Instagram: www.instagram.com/bullsertoesrallyteam

E também no Tumblr: www.rodrigo-terpins.tumblr.com e www.michel-terpins.tumblr.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *