michel terpins

Michel Terpins participará do Rally Rota Sudeste

Michel Terpins assumiu a liderança da categoria Protótipos T1 há cerca de um mês. O fato se deu devido aos resultados obtidos por alguns competidores no Rally dos Sertões; após vencer 4 das 7 etapas, a dupla fechou uma das edições que mais exigiu dos competidores, a bordo de um T-Rex.

De olho na próxima prova do Campeonato Brasileiro, o Rally Rota Sudeste, que acontece nos próximos 5 e 6 de novembro, em São Manuel, no interior de São Paulo, Michel Terpins já tem 66 pontos, com uma vantagem de 4 pontos a frente do segundo colocado.

“Pretendo fazer um treino antes do Rota Sudeste para que tudo esteja perfeito, pois o Sertões foi duro e o carro passa por uma revisão minuciosa. Estamos na reta final do Brasileiro e não podemos vacilar porque a competitividade está acirrada na nossa categoria”, afirma Michel Terpins.

Balanço Positivo

Michel Terpins e Maykel Justo tiveram bons resultados na 24ª edição do Rally dos Sertões, mas ainda não satisfatórios para a dupla.

“Foi um Sertões sensacional, duro e com Especiais para gente grande. Pena que tivemos duas quebras que nos jogaram de primeiro para quarto lugar, mas ainda assim, conseguimos fechar com pódio e sair com a liderança no Brasileiro”, explica Michel Terpins, em sua sétima participação na competição.

Fique de olho em nosso site para ficar por dentro da próxima corrida.

Aproveite e nos acompanhe nas redes sociais:

Rodrigo Terpins: www.twitter.com/rodrigoterpins

Michel Terpins: www.twitter.com/michelterpins

Instagram: www.instagram.com/bullsertoesrallyteam

E também no Tumblr: www.rodrigo-terpins.tumblr.com e www.michel-terpins.tumblr.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *