bull sertoes rally team

Rally dos Sertões se aproxima, saiba os detalhes

Entre os dias 3 e 10 de setembro acontece o Rally dos Sertões 2016 com um roteiro que vai passar pelo Deserto do Jalapão em Tocantins, a largada acontece em Goiânia (GO) e com finalização em Palmas (TO). São aproximadamente 145 veículos inscritos e dentre eles, os da equipe Bull Sertões Rally Team – equipe dos irmãos Michel Terpins e Rodrigo Terpins. A Bull Sertões participa pelo 3º ano consecutivo pela categoria Protótipos T1, a bordo do T-Rex.

Há poucos dias a equipe começou a focar nos treinos e preparativos finais para a grande disputa. A novidade deste ano é que Michel Terpins contará com a navegação de Maykel Justo, pela primeira vez.

“Foi um treino produtivo, mas nossa adaptação será mesmo durante a prova. Maykel é um navegador experiente e certamente vamos nos dar muito bem. Estamos ansiosos para acelerar, ainda mais que nossa categoria está bem competitiva com 14 duplas de um total de 50 carros”, completa Michel Terpins.

Além da preocupação com a disputa, os irmãos Michel Terpins e Rodrigo Terpins também dedicam atenção para ações sociais e o meio ambiente. Mais uma vez os carros da equipe receberam o selo “Carbon Free” da Iniciativa Verde, o que significa que o CO2 emitido pelos veículos durante as etapas serão compensados por meio de plantios de árvores na Mata Atlântica. Quem realiza o cálculo, é a organização especializada no trabalho de compensação ambiental.

Para saber sobre outras competições de Rodrigo Terpins e Michel Terpins com a Bull Sertões Rally Team, acesse:

www.terpins.com.br

 

Ou acompanhe suas redes sociais

Twitter: www.twitter.com/rodrigoterpins e www.twitter.com/michelterpins

Instagram: www.instagram.com/bullsertoesrallyteam

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *