preparativos-de-Michel Terpins-para-Rally -Cuesta-Off-Road

Os preparativos de Michel Terpins para o Rally Cuesta Off-Road

Michel Terpins e Beco Andreotti começaram os preparativos para o Rally Cuesta Off-Road a todo vapor. Isso porque a dupla da Bull Sertões Rally Team (equipe da qual Rodrigo Terpins também participa) iriam brigar por pontos importantes no ranking nacional.

Michel Terpins e Andreotti competiram pela categoria Protótipos T1, a bordo do T-Rex, acelerando o relógio contra cerca de 350 quilômetros de Especiais (trechos cronometrados), durante 2 dias de prova.
Os competidores enfrentaram diversas variações de piso, entre terra vermelha, areia, grama, pedras, poças e outras adversidades.

“É uma prova que me agrada muito, pois gosto deste tipo de terreno, ainda mais se estiver seco. O foco é andar em um ritmo forte sem comprometer o resultado, uma vez que pretendemos manter uma boa colocação no campeonato e não nos distanciar dos ponteiros da categoria”, disse Michel Terpins, vice-campeão brasileiro de Rally Cross Country na Protótipos T1 em 2015.

Michel Terpins e Beco Andreotti

A dupla com Beco Andreotti se formou em 2015, e mesmo com trajetórias diferentes, ambos decidiram unir suas experiências e expectativas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *