rodrigo terpins

A participação de Rodrigo Terpins no Rally dos Sertões

Rodrigo Terpins e Fabrício Bianchini conquistaram o terceiro lugar na categoria Protótipos T1, com quase 20h20m de prova durante sua participação na 22ª edição do Rally dos Sertões. Na classificação geral, cravaram a oitava posição entre os 38 competidores.

“Foi ótimo este Sertões em todos os sentidos. A prova foi prazerosa e gostosa para se pilotar, tivemos Especiais bem duras que exigiram muito do equipamento e a nossa equipe foi dez, tivemos 100% de aproveitamento e o resultado foi este”, vibrou Rodrigo Terpins.

“A navegação do Fabrício é mais apurada porque ele tem visão de terreno e me ajudou muito, a nossa sintonia foi excelente”, completa Rodrigo Terpins.

A 22ª edição da tradicional competição contou com 7 etapas, 2 estados e cerca de 2.600 quilômetros levantando muita poeira, e encerrou-se superando todas as expectativas dos pilotos participantes.

Fabrício Bianchini, experiente em 11 edições na categoria Motos, estreou nos Carros e na navegação.

“Foi uma experiência única, ter navegado na categoria Carros ao lado de Rodrigo Terpins foi demais, certamente quero repetir outras vezes. Nosso entrosamento foi ótimo e como sempre pilotei e naveguei ao mesmo tempo nas Motos tenho facilidade para fazer a leitura de terreno e isto também foi útil. No geral foi muita diversão do início ao fim e o carro também foi guerreiro”, conta Bianchini.

A 22ª edição contou com aproximadamente 200 competidores das categorias Carros, Motos, Quadriciclos, UTV´s e Caminhões e neste ano foi percorrida apenas em dois estados: Goiás e Minas Gerais.

Em tempo: o T-Rex usado pela dupla durante a competição, foi desenvolvido pela equipe MEM.

Para mais notícias sobre os pilotos, acesse: www.rodrigoterpins.com.br e www.michelterpins.com.br

Rodrigo Terpins: www.twitter.com/rodrigoterpins

Michel Terpins: www.twitter.com/michelterpins

Instagram: www.instagram.com/bullsertoesrallyteam

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *