michel terpins rally 2016

Michel Terpins comenta Rally dos Sertões 2015

Na 24ª edição do Rally dos Sertões, somente os pilotos e navegadores podiam realizar a manutenção em seus veículos. Michel Terpins e Maykel Justo venceram na categoria Protótipos T1, completando um percurso entre Luís Eduardo Magalhães/BA até Mateiros/TO com quase 6 horas de prova – colocando a dupla no 8º lugar do ranking geral.

Michel Terpins, em sua sétima participação, comentou:  “Foi até uma surpresa o nosso resultado, porque fui meio conservador, mas nosso desempenho foi muito bom, porque o carro terminou inteiro para amanhã. Não tivemos avarias. Apenas um pneu furado. Bom demais voltar a vencer mais uma etapa neste Sertões, considerado um dos mais difíceis da história dos 24 anos”.

Essa, que foi a quinta etapa, teve um percurso sinuoso, mas ao mesmo tempo prazeroso de se pilotar. “Foram trechos de areia pesada no final da Especial, que já deram para sentir bem a região do Jalapão. Tivemos trechos de alta velocidade, na divisa entre Bahia e Tocantins. Dava muita vontade de pisar fundo, mas preferi não abusar e poupar o equipamento.” completou Michel Terpins.

Para saber mais notícias sobre os pilotos, fique de olho em nosso site e acompanhe as novidades da competição. Veja também em www.rodrigo-terpins.tumblr.com e www.michel-terpins.tumblr.com

Você também pode seguir os pilotos nas redes sociais:

Rodrigo Terpins: www.twitter.com/rodrigoterpins

Michel Terpins: www.twitter.com/michelterpins

Instagram: www.instagram.com/bullsertoesrallyteam

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *