rodrigo terpins

Rodrigo Terpins faz balanço positivo sobre competição

A Bull Sertões Rally Team, equipe dos irmãos Rodrigo Terpins e Michel Terpins fechou positivamente a categoria Protótipos T1 durante a 22ª edição do Rally dos Sertões, em 2014.

Rodrigo Terpins e Bianchini finalizaram na terceira posição na categoria e a oitava no ranking geral. Essa edição foi marcada por novidades, visto que o rally foi mais curto comparado aos anos anteriores e percorreu somente dois estados: Goiás e Minas Gerais.

Mesmo com várias participações na competição, entre os participantes com melhores resultados alcançados, Rodrigo Terpins teve seu destaque na categoria Carros, sendo sua primeira vez a bordo de um T-Rex.

Rodrigo Terpins sobre a corrida

“Nosso resultado superou as minhas expectativas foi muito bom. A parceria com o Fabrício foi ótima e tivemos um carro bem competitivo, sem falar da equipe que fez um trabalho exemplar”, ressalta Rodrigo Terpins, piloto do carro #326, que teve como navegador Bianchini, estreante na categoria Carros, porém com 11 participações anteriores nas Motos no currículo.

“Não foi uma das edições mais difíceis, mas achei um Sertões mais prazeroso e gostei muito do roteiro. Com o rali mais curto foi mais fácil de conciliar com nossa vida e compromissos profissionais.” completou.

A equipe Bull Sertões Rally Team conta com patrocínio da Bull Sertões, 100% Eventos, Xarla e apoio da equipe MEM.

Which constitutions are represented college homework by https://college-homework-help.org/ in constitute