Michel Terpins Cuesta Rally

Michel Terpins: vice-campeão do Rally Cuesta Off-Road 2016

No último final de semana, aconteceu a 10ª edição do Rally Cuesta Off-Road, em Botucatu, São Paulo.

No sábado a chuva não deu trégua e castigou bastante o percurso, deixando lama por todo lado e o piso liso, já no domingo, o terreno ficou mais seco em função do sol que resolveu aparecer durante a competição.

Michel Terpins e Andreotti agarraram a segunda posição, a bordo do carro #322, uma vez que mantiveram um ritmo forte, cheio de técnica e habilidade.

“Foi um fim de semana com um aproveitamento muito bom. Fechamos com mais um pódio e marcamos pontos importantes para o campeonato. Acredito que não fomos melhor no domingo, porque resolvemos largar com pneus de chuva novamente e o piso estava bem mais seco, mas ainda assim, baixamos o tempo”, justifica Michel Terpins.

Vale lembrar que mesmo mantendo a cautela em trechos mais exigentes, a dupla pode competir com confiança, em função do equipamento seguro e potente, garantindo assim, uma boa colocação ao final da prova.

Fonte: Cross Brasil

Differenzen diagnostizieren und kompetenzen frdern https://hausarbeit-agentur.com im deutschunterricht selbstbestimmtes lernen und wortschatzarbeit im deutschunterricht beitrge zum daf- und dfu-unterricht im rahmen der xviii sommerakademie fr deutschlehrerinnen in baja