rodrigo terpins

Rodrigo Terpins finaliza 22º Rally dos Sertões em 3º lugar na categoria

Juntamente a Bianchini, Rodrigo Terpins finalizou o Rally dos Sertões em terceiro lugar com pouco mais de 20 horas de corrida pela categoria Protótipos 1. No ranking geral, Rodrigo Terpins e Bianchini se mantiveram na 8ª colocação, entre os 38 carros que finalizaram o rali.

O que achou Rodrigo Terpins da corrida?

Com trajetórias diferentes no Rally dos Sertões, a dupla do carro #326 disputou a prova pela primeira vez com esta formação e saiu da edição com resultados bem promissores. “Foi ótimo este Sertões em todos os sentidos. A prova foi prazerosa e gostosa para se pilotar, tivemos Especiais bem duras que exigiram muito do equipamento e a nossa equipe foi dez, tivemos 100% de aproveitamento e o resultado foi este”, comemora Rodrigo. “A navegação do Fabrício (Bianchini) é mais apurada porque ele tem visão de terreno e me ajudou muito, a nossa sintonia foi excelente”, completa.

Rodrigo Terpins pilotou pela primeira vez um T-Rex na competição, preparado pela equipe MEM. A 22ª edição contou com aproximadamente 200 competidores das categorias Carros, Motos, Quadriciclos, UTV’s e Caminhões e neste ano foi percorrida apenas em 2 estados, Goiás e Minas Gerais, entre os dias 23 e 30 de agosto de 2014.

Clicking on any topic you get essay done online will get constitutional excerpts related to that selected issue